GARANTIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

A gente se preocupa com a sua satisfação e queremos que você ame o seu look by Solange Luxe, mas caso isso não aconteça aqui está o que você precisa saber.
 
Ao receber o seu pedido você deve notar e RECUSAR o recebimento nos seguintes casos:
- Embalagem violada;
- Produto com defeito;
- Produto diferente do comprado;
- Pedido incompleto
 
Se mesmo assim você receber o produto, deve então entrar em contato através do e-mail (COLOCAR E-MAIL DE CONTATO) em até 48 horas após o recebimento.
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO.
 
A gente entende que às vezes você pode desistir ou se arrepender de alguma compra. Para isso note o seguinte: as devoluções por arrependimento são válidas apenas se realizadas dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos e diretos após o recebimento do produto (artigo 49 do CDC). Antes de enviar o produto você deve enviar um e-mail para (COLOCAR E-MAIL DE CONTATO) informando seu nome completo, número do seu pedido, CPF e o motivo da troca. Você receberá um e-mail com procedimentos para envio da mercadoria. Após o recebimento do código de postagem reversa você terá 05 (cinco) dias para fazer o envio.
 
CONDIÇÕES PARA TROCA
 
O produto que você deseja trocar não deve apresentar quaisquer indicios de uso, lavagem ou modificação, como consertos e ajustes.
As etiquetas da Solange Luxe e do fabricante devem estar afixadas ao produto e na embalagem original.
Junto com o produto você deve enviar uma cópia do DANFE informando no espaço destinado o motivo da devolução.
O custo de envio da troca é nosso, por isso você deve antes de tudo entrar em contato através do e-mail (COLOCAR E-MAIL DE CONTATO) e aguardar o recebimento do seu código de postagem.
O pedido de troca passará por análise da Solange Luxe e em alguns casos também do fabricante, após constar no nosso escritório. O prazo para análise é de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto. Após a análise você será informado por e-mail sobre a troca.
Nos reservamos o direito de não aceitar a devolução e devolver o produto para o cliente sem consulta prévia.
A troca por um produto igual está sujeita a nossa disponibilidade de estoque.
 
OBS. NÃO REALIZAMOS TROCA DE BIJOUTERIAS.


}